domingo, 15 de junho de 2008

.my heart draws a dream.

A mesma rotina todo dia...

E em meio a correria a gente nem para pra pensar direito nas coisas! Quer dizer, na verdade pensamos sim. Entre uma condução e outra que a gente pega pra trabalhar ou para voltar do trabalho, dependendo do quão lotada ela está ou de quanto sono temos, nos pegamos pensando na vida, nos trabalhos de faculdade que devemos entregar, nas contas que devemos pagar. Alguns de nós dormimos e até sonhamos...

Mas eu não consigo dormir essa hora.

Eu sonho acordado. E geralmente meus sonhos não têm muito a ver com a realidade. Eu gosto de criar mundos novos, em outras épocas, com outros costumes, com pessoas novas, com seus defeitos e qualidades, seus problemas e soluções. Desde pequeno até agora nos meus vinte e poucos anos eu estou acostumado a fazer isso.

E até hoje, tenho poucos registros desses sonhos tão legais que eu tive. Foi então que surgiu uma vontade de deixar esses sonhos guardados para sempre em algum lugar que não fosse só aqui na minha mente. Papel e caneta num rolava, minha letra é um garrancho só. No PC até que dá, só que eu tenho mania de excluir as coisas depois de um tempo pra caber mais espaço no HD! Então resolvi deixar por aqui mesmo. Aqui tem espaço de sobra, então não tem perigo de se perder.

Talvez criar problemas novos para um mundo imaginário seja minha válvula de escape pra eu fugir dos problemas do meu próprio mundo, nem que seja por alguns instantes.

E eu preciso aproveitar cada minuto pra escrever o que tiver que acontecer nesse mundo novo, pois de tempos em tempos terei que voltar para o meu! Afinal, se eu não voltar logo, talvez eu fique por lá mesmo...

hahahaha =D

2 comentários:

- Gut - disse...

Aeeeeeeeeeee

Baterei cartão todo dia em mais um blog =D

E esse não é qq blog... vai ser mais que especial pra mim ler seus textos Tio ^^

Finalmente seu blog ta no ar! E vc passoh a minha frente!!! auauhahuhuahuahuauhauhauh



Sonhar acordado...

Minha vida era assim... até que o mundo falou pra eu por os pés no chão...

Isso é uma das coisas q me deixa triste... não conseguir mais sonhar acordado...


O meu logo mais tah por aih!

Arroxos!

Juliana Barbosa disse...

aew aw aew
agora vou poder participar, de alguma, forma dos seus sonhos
bem vindo ao mundo dos bloggeiros de plantao
=]

beijo tiiiio